Embala Nordeste: sucesso na realização da sua 12ª edição no Ceará

por Lucas Mazzolenis
0 comentário

Expositores ficaram satisfeitos com o público qualificado e vendas realizadas no evento.

Com a presença de 2.198 visitantes, compondo um público qualificado e com grande interesse nos temas de embalagens e maquinários deste segmento, a 12ª edição da Embala Nordeste consolida-se mais uma vez, como principal e mais importante evento da Indústria de Embalagem da região Norte e Nordeste.

A feira aconteceu nos dias 05 e 6 de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, onde contribuiu com estreitamento no relacionamento entre expositores com fornecedores e compradores, networking, e, também, contou com 35 estandes, 50 marcas presentes que levaram ao público a conhecer novas soluções da indústria de embalagens. “Recebemos nestes dois dias de Feira, importantes compradores e decisores, que aproveitaram a oportunidade da presença de fornecedores de toda a sua cadeia de suprimentos para realizar negócios.”, afirma Luiz Fernando, diretor da feira Embala Nordeste.

“Sem dúvida a Embala Nordeste, mais uma vez, cumpriu seu papel de gerar o encontro entre as indústrias e seus fornecedores. Para 2020, esperamos uma Embala ainda maior e mais completa”, conclui satisfeito com mais uma edição realizada.

 

Satisfação do Expositor

A Indumak, empresa que atua há 57 anos na indústria de embalagens, foi uma das expositoras da Embala Nordeste 2019. O gerente de Vendas da Indumak, Paulo Cesar, comentou que a empresa não havia planos para participar da feira, mas avaliando as necessidades da região do nordeste, especificamente Ceará, apostaram na expansão de novos negócios da empresa.

“Para nós, foi surpreendente o resultado da feira, em apenas dois dias, colhemos bons frutos. Tivemos bastante visitação em nosso estande e fomos coroados com empresas importantes do estado do Ceará, realizando a venda de todo nosso maquinário exposto nesta edição”, conclui o gerente de vendas.

A CoBAP também ficou satisfeita em participar da feira. Empresa tem uma atuação forte na região norte e nordeste no segmento de embalagens de papelão, oferecendo flexibilidade e sustentabilidade.

“A feira foi muito importante para nós ampliarmos nossa gama de clientes e nos tornando mais visíveis para os segmentos que ainda não atuamos.”, afirma Maylinque Albuquerque, gerente de vendas da CoBAP.

Outro expositor que saiu com máquinas vendidas da Embala Nordeste, foi a Norimaq. Com ampla atuação no mercado de embalagens, empresa participou de mais uma edição. “Apostamos mais uma vez na Embala, temos experiência das edições que já ocorreram anteriormente e sempre saímos satisfeitos.”, elogia Assis Barros, representante comercial da Norimaq. “Conseguimos realizar a venda de um conjunto de envasadora de líquido para sucos, polpas e derivados”.

Edição 2020

Para 2020, evento já tem data marcada. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário