Marilan investe em nova fábrica em Pernambuco

por embala_ne
0 comentário

Para ampliar sua presença no Nordeste, a Marilan inaugura neste mês sua unidade fabril no município de Igarassu (PE), a 30 km de Recife. A nova planta será responsável pela geração de cerca de 250 empregos diretos e terá papel fundamental para que a empresa possa atender à crescente demanda por seus produtos na região.

“A inauguração desta nova unidade fabril está em linha com o compromisso da empresa de continuar investindo no país. Como uma das principais empresas do setor de biscoitos, a Marilan está comprometida em apoiar a economia brasileira, e essa conquista está de acordo com nosso plano de otimização e transformação de negócios”, comenta Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A produção no município será iniciada com categorias que representam mais de 80% do mercado de biscoitos na região: cream crackers, laminados, como maizena e maria, recheados, rosquinhas e salgadinhos sortidos.

“Para atender às expectativas de nossos consumidores e inovar constantemente, contamos com um time especialista em biscoitos, que sempre tem como ponto de partida qualidade e inovação. Seguimos acompanhando as tendências de consumo, para atender a demanda do mercado”, ressalta Tavares.

A nova planta da Marilan em Igarassu

A fábrica recebeu o nome de Iracema Fontana Garla, em homenagem a fundadora da empresa ao lado do Sr. Maximiliano Garla, e foi construída em um terreno de 250 mil m², equivalente a 35 campos oficiais de futebol, com 34 mil m² de área construída. Possui layout eficiente com fluxo otimizado para que a fabricação atenda a demanda de acordo com o crescimento de atuais e novos clientes. Atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança, a estrutura conta com linhas de produção de alta performance e tecnologia de ponta, com capacidade inicial de 40 mil toneladas de produtos por ano.

Fonte: NewTrade

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário