McDonald’s apresenta novas embalagens que serão usadas em todo o mundo

por embala_ne
0 comentário

Ao longo dos próximos dois anos, o McDonald’s levará a cabo um processo de reformulação das suas embalagens em todo o mundo. Isso significa que a caixa em que o Big Mac chega a todas as lojas da rede no planeta será exatamente a mesma.

A mudança abrange todos os produtos da cadeia de restaurantes, incluindo também bebidas, batatas fritas e as sobremesas.

Segundo o McDonald’s, o momento era de dar uma nova vida às suas embalagens, em linha com as novidades que têm sido apresentadas em termos de menu – como o McPlant, anunciado recentemente.

“Moderno, fresco e divertido”. São esses os adjetivos usados pela marca para descrever o novo packaging, que ambiciona ser uma extensão da identidade visual da McDonald’s. A aposta vai para uma imagem simples, mas forte, que não deixa espaço para dúvidas sobre o que está no interior de cada embalagem (veja vídeo abaixo).

“Os novos designs de packaging serão lançados em todos os mercados globalmente ao longo dos próximos dois anos para uma imagem consistente da marca”, divulgou a rede, em nota.

Fonte: EmbalagemMarca.

Compartilhar

Você pode gostar

Deixar um comentário