Embalagens criativas: o poder para agregar valor ao produto

As embalagens de produtos são feitas para a proteção, conservação, e garantia da qualidade e segurança do conteúdo aos consumidores, graças às tecnologias usadas que ajudam a preservar o produto por mais tempo.

Dessa forma, a tecnologia revela-se responsável por otimizar os custos e oferecer materiais diferenciados para as embalagens, resultando em pacotes mais sustentáveis e inovadores. As empresas que apostam em embalagens criativas costumam ter um bom retorno dos consumidores, ou seja, o visual de um produto e a maneira como ele é embalado faz toda a diferença e agrega valor. Além disso, também fortalece o poder da marca e serve até para fidelizar os clientes.

A organização global Two Sides realizou uma pesquisa em 2019 sobre como a embalagem influencia na decisão de compra dos brasileiros. O resultado mostrou que 64% dos consumidores se preocupam com a capacidade de proteção, 52% com as informações e 74% com a facilidade de abrir e fechá-la.

Fonte: Food Connection 

Embala Nordeste Feira
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.