A importância da embalagem na experiência do consumidor
embalagem

Embora muitas vezes passem despercebidas, as embalagens são um item fundamental em qualquer cadeia de produção e venda de produtos. Elas têm a função de garantir a integridade dos itens durante o transporte, além de protegê-los da umidade, poeira e luz e cada vez mais percebe-se a importância delas também na experiência do cliente. A escolha de embalagem, com adequação do material ao tipo de produto e personalização, contribui para sustentabilidade, segurança, otimização do espaço e frete, gerando assim a experiência completa do “unboxing”.

“Hoje, temos clientes que se preocupam com a questão do meio ambiente desde a escolha dos nossos materiais até a forma que o produto será entregue, por isso, nos preocupamos com todo o processo que vai fazer a diferença em relação à experiência de quem recebe o produto. E não se trata apenas do design e pontualidade na entrega, mas também da sensação da encomenda ter sido bem cuidada e da preocupação da loja com o cliente”, explica Patricia Granda, Superintendente Comercial de Logística da Sequoia.

Fonte: Ecommerce Brasil

Embala Nordeste Feira
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.