Lindoya Verão conquista o Prêmio Embanews com a embalagem de água de 900ml
Lindoya Verão conquista o Prêmio Embanews com a embalagem de água de 900ml

A Lindoya Verão conquistou o 31º Prêmio Embanews – Troféu Roberto Hiraishi com sua nova embalagem de 900 ml nas versões tampa e bico Sport. Pioneira no setor de embalagens, a premiação é uma das mais importantes do Brasil.

“A embalagem de 900 ml foi desenhada exclusivamente para atender às necessidades do consumidor contemporâneo, que tem a vida agitada e precisa se hidratar ao longo do dia”, afirma Marcos Angeli, diretor-geral da Lindoya Verão.

“Pode ser facilmente levada na bolsa, no carro, na mochila, na bicicleta. Além disso, é mais leve que a de 1,5 litro, por exemplo, e mais acessível para que qualquer pessoa, em casa ou em trânsito, consiga ter sua hidratação diária atendida.”

Como organizadora da premiação, a Embanews é um hub de mídia e conhecimento no setor de embalagens no Brasil com atuação focada em profissionais de P&D, Supply Chain, Marketing, entre outros, em empresas usuárias de embalagens, convertedores de embalagens e fabricantes de máquinas, equipamentos, matérias-primas e insumos. O troféu Roberto Hiraishi leva o nome do fundador da Embanews.

Para o CEO da Lindoya Verão, a premiação é um reconhecimento ao constante trabalho de inovação da empresa que se reverte em benefícios para consumidores brasileiros de todas as idades.

 

PARTICIPE DA EMBALA NORDESTE E ENCONTRE AS MELHORES SOLUÇÕES EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, EMBALAGENS E SERVIÇOS

Embala Nordeste Feira
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.