Nutella investe em novo formato de embalagem para melhor aproveitamento

A versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais

A Nutella está com uma nova embalagem para sua de 140g. O redesenho mantém a mesma quantidade de produto, mas agora busca oferecer maior praticidade e melhor aproveitamento. A mudança atende a uma demanda dos consumidores por funcionalidade. O pote terá bordas mais arredondadas, facilitando o consumo, evitando desperdícios e permitindo que o creme seja aproveitado ainda mais.

Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampado no rótulo, a versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais. “Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, contou Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

 A 16ª edição da EMBALA NORDESTE já tem data marcada no Centro de Eventos do Ceará: 5 e 6 de agosto de 2025

Além disso, o novo desenho do pote chega com 25% menos plástico e atende os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero.“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, finaliza Caride.

Fonte: Mundo do Marketing