Nutella investe em novo formato de embalagem para melhor aproveitamento

A versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais

A Nutella está com uma nova embalagem para sua de 140g. O redesenho mantém a mesma quantidade de produto, mas agora busca oferecer maior praticidade e melhor aproveitamento. A mudança atende a uma demanda dos consumidores por funcionalidade. O pote terá bordas mais arredondadas, facilitando o consumo, evitando desperdícios e permitindo que o creme seja aproveitado ainda mais.

Com a frase “Nova embalagem, mesma quantidade” estampado no rótulo, a versão de Nutella 140g foi desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro, pensando nas necessidades e preferências dos consumidores locais. “Agora, com o novo design, atendemos aos pedidos por uma solução mais prática e funcional”, contou Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

 A 16ª edição da EMBALA NORDESTE já tem data marcada no Centro de Eventos do Ceará: 5 e 6 de agosto de 2025

Além disso, o novo desenho do pote chega com 25% menos plástico e atende os compromissos globais de sustentabilidade da Ferrero.“Estamos muito satisfeitos em lançar essa novidade, que torna o produto mais fácil de servir sem comprometer a quantidade de 140g, entregando a qualidade e o sabor que nossos consumidores conhecem e amam”, finaliza Caride.

Fonte: Mundo do Marketing

Embala Nordeste Feira
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.