Amendocrem lança nova linha de pasta de amendoim com embalagens práticas

Produtos fazem parte da campanha “Tá na Mão” e são vendidos em sachês de 120 g

Com mais de 40 anos no mercado, Amendocrem passa por um reposicionamento e lança uma nova linha de produtos com foco em saudabilidade e conveniência. A principal aposta é o sachê de 120 g com bico dosador, desenvolvido para facilitar o consumo em diferentes ocasiões do dia, sem necessidade de refrigeração.

O lançamento inclui duas versões. O Amendocrem PowerFit é integral e voltado ao público que busca nutrição e desempenho no cotidiano. Já o Amendocrem Tradicional mantém a fórmula clássica, mas agora mais cremosa e no formato portátil, pensado para lanches rápidos e receitas.

“A Amendocrem é uma marca afetiva, presente na memória de muitas famílias brasileiras, e agora se posiciona com uma entrega conectada ao estilo de vida moderno e ativo. Estamos oferecendo escolhas que equilibram saúde, prazer ao comer e funcionalidade, reforçando nosso compromisso com inovação e acessibilidade”, afirma Giulia Ninelli, diretora Comercial, Marketing e Trade Marketing da Fugini, dona da marca Amendocrem.

Com o relançamento, a Fugini passa a oferecer os produtos em diferentes formatos e canais de venda. Para divulgar a linha, a campanha institucional “Tá na Mão” promove a linha em ações com influenciadores, branded content e ativações digitais.

Imagem: Divulgação

Fonte: Mercado & Consumo

Embala Nordeste Feira
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.