Fabricante de água mineral do Grupo Telles inova com garrafa de alumínio, 100% reciclável, de olho em consumidores que valorizam a saúde, o bem-estar e o meio ambiente
A Naturágua, indústria de água mineral do Grupo Telles, lançará, na primeira quinzena de abril, a Premium – uma embalagem sustentável e reciclável que pode ser 100% reutilizada, com pH de 7,64. Com foco inicial nos mercados regionais de life style e luxo, o novo produto, importado dos Estados Unidos, foi desenvolvido para atender ao nicho de consumidores pertencentes às classes A e B que valorizam a saúde, o bem-estar e estão engajados com os impactos ambientais gerados a partir de suas escolhas pessoais e responsáveis de consumo.
Com formato elegante, a nova Premium produzida em alumínio laminado, desenhada com temas ambientais e tampa pilfer, será comercializada em duas versões: nas cores laranja (com gás) e azul (sem gás).
Lançada inicialmente em Fortaleza e no Ceará, onde a Naturágua está presente há mais de 30 anos e é uma das principais players do mercado, a novidade estará disponível para venda em restaurantes, cafeterias, lojas de conveniência e redes de supermercados premium da capital cearense. O novo produto também estará disponível, nos próximos meses, nas principais capitais e cidades do país.
Reconhecida pelos projetos inovadores e práticas sustentáveis, a Naturágua é pioneira no Nordeste na introdução de garrafões de 10 e 20L coloridos, lenço umedecido com álcool 70%, Athletic com 700ml, embalagem light weight com 9g e um mix completo de embalagens descartáveis.
“Fruto de uma parceria com uma empresa internacional de embalagens que atua no mercado de luxo de bebidas em diversos países, desenvolvemos um produto com design exclusivo e inédito para atender o mercado premium que pudesse substituir a sofisticação do vidro e a sustentabilidade da lata e, ao mesmo tempo, atendesse às questões ambientais”, destaca Aline Chaves, atual presidente do Grupo Telles.
Fonte: Engarrafador Moderno