Produtos fazem parte da campanha “Tá na Mão” e são vendidos em sachês de 120 g
Com mais de 40 anos no mercado, Amendocrem passa por um reposicionamento e lança uma nova linha de produtos com foco em saudabilidade e conveniência. A principal aposta é o sachê de 120 g com bico dosador, desenvolvido para facilitar o consumo em diferentes ocasiões do dia, sem necessidade de refrigeração.
O lançamento inclui duas versões. O Amendocrem PowerFit é integral e voltado ao público que busca nutrição e desempenho no cotidiano. Já o Amendocrem Tradicional mantém a fórmula clássica, mas agora mais cremosa e no formato portátil, pensado para lanches rápidos e receitas.
“A Amendocrem é uma marca afetiva, presente na memória de muitas famílias brasileiras, e agora se posiciona com uma entrega conectada ao estilo de vida moderno e ativo. Estamos oferecendo escolhas que equilibram saúde, prazer ao comer e funcionalidade, reforçando nosso compromisso com inovação e acessibilidade”, afirma Giulia Ninelli, diretora Comercial, Marketing e Trade Marketing da Fugini, dona da marca Amendocrem.
Com o relançamento, a Fugini passa a oferecer os produtos em diferentes formatos e canais de venda. Para divulgar a linha, a campanha institucional “Tá na Mão” promove a linha em ações com influenciadores, branded content e ativações digitais.
Imagem: Divulgação