Em colaboração com a NBA Brasil, a marca de energéticos TNT trouxe um redesenho das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha Energy Drink. Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo em todo o Brasil, a partir de outubro. Segundo o Grupo Petrópolis, a ideia foi manter a identidade visual e o design informativo de TNT, integrando a NBA.
“Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.
A colaboração entre TNT e NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas. De acordo com a marca, essa relação é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pelo Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.
“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma Cristiane.
Fonte: Giro News