EMBALA NORDESTE recebe importantes apoios institucionais e expande sua atuação através de conteúdos exclusivos

por embala_ne
0 comentário

A 13ª edição da Feira Embala Nordeste acontece nos dias 1 e 2 de dezembro de 2020, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). Com a nossa equipe atuando em casa, seguindo as orientações dos órgãos oficiais de saúde, a organização do evento  continua com toda velocidade para realizar uma grande exposição, que contará com a adoção de todo o protocolo de saúde e higiene necessário para proteger expositores, visitantes e fornecedores.

Até o momento já estão confirmados os apoios institucionais da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), e Associação Brasileira das Indústrias de Embalagens Flexíveis (ABIEF).

Segundo Luiz Fernando de Oliveira, project manager da Embala Nordeste, as entidades, que firmaram acordo de parceria com a feira para sua 13ª edição, representam duas das maiores organizações corporativas do setor industrial em nível nacional que, juntas, representam cerca de 8 mil empresas associadas. “Elas enxergam na Região Nordeste um importante polo de desenvolvimento e negócios”, informa o executivo.

Luiz Fernando comenta que estão sendo preparados conteúdos exclusivos para os dois dias de feira. “Durante o período de quarentena, estamos em regime home-office, trabalhando mais dedicados para levarmos aos nossos expositores, visitantes e parceiros, conteúdos atuais e de muita qualidade”, diz.

Segundo ele, a boa informação, vinda de fonte confiável é uma excelente ferramenta para embasar a estratégia de negócios dos clientes. “Com ações direcionadas e oportunidades diferenciadas de comunicação, marketing e CONTEÚDOS EXCLUSIVOS nas mais diversas plataformas disponíveis, como a EMBALA TALKS, programa de conteúdos da Feira Embala Nordeste, vamos amplificar sua presença online”, explica.

Luiz Fernando conta que entre os meses de abril e junho foram realizadas Lives e Webinars, que impactaram diretamente 1.598 profissionais que se inscreveram para acompanhar “ao vivo” ou assistiram, posteriormente, através do YouTube.

“Estamos satisfeitos com os resultados até aqui. Os primeiros dois episódios da webinarMADE IN NORDESTE’ abordaram os temas Mercado e Oportunidades’ e ‘Indústria 4.0 / Inovação e Tecnologia’, para os quais recebemos feedbacks bem positivos, sinal que estamos no caminho certo!”, afirma Luiz Fernando.

O próximo episódio está marcado para o dia 16/07 às 17h e versará sobre o tema “Perspectivas para o setor de Higiene pessoal e limpeza”, as inscrições podem ser realizadas em: https://bit.ly/webinarperspectivas

Para Luiz Fernando, as lives também tiveram uma grande repercussão.

Ele informa que os temas “A Importância da Embalagem em tempos de crise” e “O poder do design de Embalagens” foram abordados de forma abrangente em uma conversa muito informal e esclarecedora com o Prof. Fábio Mestriner.

O executivo informa que a próxima live já tem data marcada, será dia 23/07 às 17h com a apresentação do tema “A Boa comunicação no mercado de embalagem”. O convidado para falar sobre o assunto é Wilson Palhares, jornalista e editor da Revista EMBALAGEM MARCA. Para realizar a inscrição basta acessar o link: https://bit.ly/aboacomunicação

Você pode gostar

Deixar um comentário